Nuvem
Antigas

Homem pede para fazer “test drive” e furta moto em Concórdia

Data 03/01/2018 às 13:49
Fato aconteceu na terça-feira, dia 02 e a moto foi recuperada na quarta ao meio dia
Imagem
Moto estava no Bairro Vista Alegre / Foto: André Krüger
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O idoso Antônio Piva teve sua moto furtada na tarde de terça-feira, dia 02, na Rua Jacob Selbach, Bairro Nazaré, em Concórdia. É uma Honda ML, vermelha, placa MBA-5809. Um rapaz que se dizia interessado em comprar a moto pediu para dar uma volta, mas não retornou mais. Ela foi encontrada na quarta-feira, dia 03, ao meio dia no Bairro Vista Alegre e um homem foi preso por receptação.

 

O furto aconteceu por volta das 16h da terça. De acordo com Piva, o rapaz chegou na residência dizendo que conhecia os vizinhos e pediu para olhar a moto. “Ele me chamou pelo nome, disse que tinha interesse na moto, então mostrei para ele. Falei que o valor era R$ 3.500,00, ele pediu um desconto, parecia que queria comprar mesmo”, detalha o proprietário. “Aí, me pediu para dar uma volta, para testar. Disse que ia levar em uma oficina e se estivesse boa, ficaria com moto. O problema é que ele foi e não voltou mais”, relatou o idoso.

 

Depois de cerca de uma hora Piva resolveu registrar o Boletim de Ocorrência. “Dias antes ele passou em frente a casa e pediu se eu queria vender a moto, falei que poderíamos negociar. Eu não conhecia o rapaz e infelizmente confiei”, conta.

 

O rapaz que furtou a moto levou também um capacete e os documentos. A PM localizou o veículo em uma casa na Rua Mário Dalfovo. O autor do furto não foi localizado, mas o dono do imóvel foi preso por receptação.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp