Antigas
IML confirma que morte de menina que caiu de trator em Xavantina foi de traumatismo craniano
O médico legista do Instituto Médico Legal de Concórdia, Hugo Sérgio Pretto, fez a necrópsia no corpo da menina de três anos que morreu depois de cair de um trator em Linha Sete de Setembro, interior de Xavantina. O laudo confirma que a morte de Cauane Forest foi provocada por várias fraturas no crânio e hemorragia interna.
Segundo o tio da menina, Adilson Chiossi, o acidente com a máquina ocorreu por volta das 8h da manhã. Cauane estava no trator com o pai quando foi tirar uma fruta e se desequilibrou caindo com a cabeça em uma pedra. Chiossi afirma que a criança foi logo socorrido, porém chegou ao hospital de Xavantina já sem vida. Ele explica que o trator estava próximo da casa onde a família morava no momento da tragédia.
Cauane era a única filha do casal Claudiomar e Cleusa Forest. Ele são agricultores e vivem da produção de suínos e leite. O corpo da criança será sepultado hoje. O Instituto Médico Legal deve encaminhar nas próximas horas à Delegacia de Polícia de Xavantina para instaurar inquérito e apurar as responsabilidades.
Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Umidade:
Vento:
Antigas