Nuvem
Antigas

Inquérito: Familiares de concordienses mortos em confronto na fronteira do Brasil com o Paraguai serão ouvidos pela Policia Civil de Concórdia

Data 06/02/2009 às 07:51
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, está abrindo um inquérito para apurar todas as informações sobre a quadrilha, supostamente chefiada por Nílvo Boscatto, que agia no Brasil e no Paraguai. A morte dos concordienses durante o confronto com policiais militares na margem do rio Arroio Guaçu, em Mercedes, chamou a atenção dos civis para diversos crimes na região.

Assim que os procedimentos iniciarem, os familiares de Nílvo Boscatto e Everaldo Bortolatto devem ser ouvidos pela Policia Civil de Concórdia. De acordo com a Policia Civil do Paraná, outros furtos e assaltos, semelhantes ao que estava sendo feito na noite do confronto, foram registrados algumas semanas atrás. A Policia pretende com os depoimentos, chegar aos supostos traficantes e assaltantes que agem na fronteira.

A morte dos concordienses, que supostamente estavam envolvidos com assaltos, furtos e tráfico, chamou a atenção da Policia Federal. Segundo a policia, há indícios que quadrilha, por ser considerada de ata periculosidade, estava por trás dos maiores crimes da região.

A principal e mais recente suspeita da Policia Federal é a participação dos concordienses, no furto de armas, que são de uso restrito das forças militares, da residência do superintendente da Policia Federal, no Paraná. As armas que estavam sendo utilizadas pelos assaltantes no confronto, podem ser as mesmas, furtadas do superintende.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp