Júri de tentativa de homicídio, ocorrido no Bairro das Nações acontece hoje
Acontece nesta sexta-feira, dia 18, o Júri Popular de Guilherme Henrique Martinazzo. A Sessão será realizada no Fórum da Comarca de Concórdia. O réu é acusado por tentativa de homicídio contra Darlan Mezacasa, 36 anos.
Além de homicídio duplamente qualificado na forma tentada, o acusado também responde por corrupção de menores, já que um adolescente de 17 anos também foi indiciado.
A tentativa de homicídio foi praticada no dia 06 de novembro de 2016, por volta das 20h30, na Rua Alemanha, no bairro das Nações, em Concórdia. Darlan Mezacasa foi atingido por seis disparos de arma de fogo, após ser chamado para atender supostos clientes que solicitavam um orçamento para uma pintura.
A vítima foi atendida por uma equipe dos Bombeiros Voluntários e conduzida ao hospital São Francisco pelo SAMU em estado gravíssimo. Após passar por cirurgias e ficar internando por um longo período. Recebeu alta do hospital.
A Sessão do Júri está sendo presidido pelo Juiz Guilherme Silva Pereima. Na acusação está o promotor Fabrício Pinto Weiblen. A defesa do réu é pelo advogado Daniel Perreira de Barros Cobra.