Nuvem
Antigas

Justiça Eleitoral da Comarca não acredita em tumultos no dia das eleições

Data 21/09/2006 às 08:25
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Justiça Eleitoral da Comarca de Concórdia está prevendo uma eleição tranqüila na região. Ontem à noite (20/9), o juiz da 9ª zona eleitoral, Edson de Mendonça, declarou em entrevista coletiva à imprensa que não acredita em tumultos no dia das eleições. Ele disse que a própria campanha eleitoral com proibições pela nova legislação facilita o trabalho.

No dia anterior às eleições a Polícia Militar estará fiscalizando o alvará de funcionamento dos estabelecimentos. Como no Estado, não haverá lei seca. A orientação é de que não seja vendida bebida alcóolica em excesso. O juiz eleitoral destacou que em locais requisitados pela Justiça Eleitoral para votação como centros comunitários, não será permitido a utilização para outros fins, a não ser especifico as eleições.

O Tribunal Superior Eleitoral quer agilizar o resultado das eleições neste ano. Para isso está fazendo uma forma de regionalização de envio de dados. Por exemplo, o município de Concórdia que antes fornecia os dados de toda a Amauc, irá repassar somente o número de votos de Concórdia e Arabutã. Os dados de outros municípios serão enviados direto da urna local.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp