Nuvem
Antigas

Mãe que teve o filho espancado denuncia a ação de gangues no centro de Concórdia

Data 11/07/2008 às 08:36
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A ação de gangues nas proximidades de escolas em Concórdia está tirando a tranqüilidade dos pais. A reportagem da Rádio Aliança foi procurada por uma mãe que teve o filho espancado por um grupo há algumas semanas. Por medida de segurança ela não será identificada. Ela contou que a maior concentração desses elementos acontece nas imediações da Escola Olavo Cecco Rigon, que fica situada no centro da cidade. No dia dos fatos a vitima, um adolescente de 16 anos, apanhou com socos e ponta pés o que ocasionou em lesões sérias.

Ela afirma que para evitar novas agressões familiares não deixam mais o adolescente andar a pé. Afirma ainda que esse caso já está sendo tratado pela justiça de Concórdia.

Em contato com o comando da Polícia Militar em Concórdia, a reportagem da Aliança foi informada que a PM já tem a identificação destes elementos que estão agindo nas imediações dos colégios. Também foi confirmado que o policiamento será reforçado, especialmente nos horários de entrada e saída dos alunos.

A reportagem da Rádio Aliança também entrou em contato com o diretor do Colégio Olavo Cecco Rigon, Donaldo França Jr. Ele disse que vai se reunir nas próximas horas com os professores e este será um dos assuntos em pauta. A direção poderá se pronunciar a respeito deste assunto na próxima semana.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp