Mais três testemunhas são ouvidas pelo judiciário no caso envolvendo a morte de mãe e filho no Santa Cruz
A Justiça de Ipumirim ouviu na tarde de ontem três testemunhas envolvidas no acidente no bairro Santa Cruz, final do ano passado, que vitimou Janete Gonçalves da Silva, 31 anos e seu filho Luan da Silva Reina, 15 anos. O motorista Severino Batistella, está preso e é acusado pelo Ministério Público de invadir a pista contrária batendo contra a motocicleta das vítimas.
De acordo com o promotor de Ipumirim, Alessandro Argenta, testemunharam Claudiomir Accadrólli, condutor do de um GM/Kadet que também se envolveu no acidente, a esposa Sueli Accadrólli e Valdecir Klein. O promotor afirma que uma das testemunhas confirmou que a caminhonete conduzida por Severino Batistella está trafegando na pista em velocidade incompatível com o local e invadiu a pista contrária. Com o impacto da batia, eles não perceberam que uma motocicleta também havia se envolvido no acidente.
O GM/Kadet fazia o sentido Concórdia/Ipumirim. A família Accadrólli ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros encaminhou todos ao Hospital São Francisco para atendimento. Severino Batistella foi denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio com dolo eventual e pode ser julgado pelo Júri Popular.