Antigas
Ministério Público deve se posicionar ainda hoje sobre a situação de estudante indisciplinar do Olavo
A informação é do secretário de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Valmor Fiametti. Na última sexta-feira (15/5), o Conselho Tutelar com o apoio da SDR encaminharam, ao Ministério Público, um ofício relatando a situação do Olavo Cecco Rigon.
Na última semana, um estudante, citado pelos professores e colegas de colégio como indisciplinar, desobedeceu uma ordem da direção. O aluno da segunda série do ensino médio, foi convidado a se retirar da escola. Haveriam vagas para ele em outros dois centros de educação.
O estudante, acompanhado dos responsáveis, insistiu em permanecer na escola, e os professores resolveram suspender as aulas. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e depois para o Ministério Público. cSegundo Fiametti, ainda hoje (18/5), a promotora responsável, deve dar um parecer sobre a situação do estudante.
O fato é que enquanto o aluno permanecer indo à escola, os professores, da turma dele, se recusam a dar aula. Os profissionais estão dando apoio a direção da escola, que pediu demissão pelo acontecido. Desde a última quarta feira (13/5), 33 alunos estão sem aula, devido ao problema.
Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Umidade:
Vento:
Antigas