Nuvem
Antigas

Ministério Público pede Júri Popular para acusado de homicídio em Seara

Data 22/04/2009 às 07:33
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Promotoria de Justiça de Seara apresentou denúncia contra Adilson Demeda, 24 anos, para que o mesmo seja submetido a Júri Popular. Demeda é acusado de assassinar Rivaildo Rogofski, 22 anos. O crime aconteceu em Seara, no último dia 10.

Consta na denúncia que Adilson avistou a vítima tocando violão em frente uma residência, na rua Ezelindo Lazarotto, no bairro Garghetti, como já tinha intenção premeditada de matar Rivaildo, retornou para casa e se muniu de uma faca com 27 cm de lâmina. Em seguida, Adilson retornou ao local do crime e, em ação rápida desferiu diversas facadas no peito e nas costas da vítima.

Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Civil, existia uma desavença antiga entre o acusado e a vítima, sendo que atualmente o autor estava residindo no Estado do Paraná, mas no feriado de Páscoa resolveu retornar para Seara a procura de emprego e cometeu o crime.

A pena pode variar de 12 a 30 anos de reclusão. No caso de pena mínima, Demeda vai ficar no máximo cinco anos em regime fechado até progredir para regime semi-aberto, quando poderá ter até cinco saídas do presídio por ano.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp