MORTE: Motociclista de Concórdia é a primeira vítima fatal do feriadão em Santa Catarina
O final de semana começou trágico nas rodovias de Santa Catarina. Um acidente envolvendo caminhão caçamba e motocicleta tirou a vida do auxiliar de marmorista, Adriano Wunder, 26 anos. O acidente ocorreu na SC-283, em São Cristovão, próximo a empresa Sinalplac. O motociclista conduzia um CG/150, placas MGY-9701 de Concórdia, que bateu contra o rodado do caminhão com placas MBD-2718, de Videira, conduzido por Alberto da Rosa Alves, 30 anos.
A Polícia Rodoviária Estadual está concluindo os levantamentos no local, porém indícios apontam que a caçamba cortou a frente da motocicleta que fazia sentido SC-283/Concórdia. O jovem trabalhava na empresa Decore Mármores e Granitos que fica a poucos metros do local da tragédia.
De acordo com o proprietário da empresa, Wunder estava se deslocando para casa no momento do acidente. A motocicleta ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros acredita que a vítima sofreu múltiplas lesões. Ele morava no bairro das nações em Concórdia. A caçamba estava carregada de terra e iria entregar a carga em uma área onde está sendo feito um aterro.