Motociclista vítima de acidente na SC-283 deixa a CTI
O motociclista de inicias D.S., que sofreu acidente de transito na noite da segunda-feira, deixou a CTI do Hospital São Francisco. Ele se envolveu em um acidente na SC-283. Ainda na segunda-feira, dia 30, o motociclista passou por intervenção cirúrgica e se recupera no Hospital São Francisco.
O quadro clínico é estável, apesar da gravidade dos ferimentos, principalmente em um das pernas. Ele deverá passar por nova intervenção cirúrgica.
O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Ele estava consciente quando foi resgatado pelos Bombeiros de Arabutã e Concórdia.
O Acidente:
Um motociclista ficou gravemente ferido após colisão entre moto e caminhão. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 30, na SC 283, no Distrito de Santo Antônio, em Concórdia. A vítima, de iniciais D.S, de 47 anos, foi socorrida consciente, mas com fratura exposta em dois pontos em uma das pernas, fratura de costela, perfuração de pulmão e fratura de clavícula.
O condutor da moto foi levado em estado considerado crítico para o Hospital São Francisco, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, que atendeu a ocorrência. Ele é morador do Distrito de Santo Antônio.
A vítima pilotava uma motocicleta Yamaha Factor, 125, placas de Arabutã. Já o caminhão envolvido é um Volvo, placas de Pinhalzinho.