Nuvem
Antigas

Motorista morre em colisão frontal na BR 153 em Concórdia

Data 07/08/2006 às 22:58
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A segunda-feira (7/8) foi trágica na BR-153. Acontecerem dois acidentes envolvendo quatro caminhões. Em um deles, o motorista de uma carreta perdeu a vida.

O primeiro acidente ocorreu às 15h no conhecido trevão do Irani no cruzamento das BRs 153 e 282. Colisão transversal evolveu a caçamba Ford Cargo, de Anchieta-SC, conduzida por Valdecir Borani, que nada sofreu e caminhão Wolks frigorífico, de Arroio do Meio - RS. O motorista Roberto Agnes Graciolli, de 27 anos, ficou preso cerca de 1h nas ferragens e sofreu dilaceração da perna direita. Ainda estavam no caminhão do Rio Grande do Sul, Isabel Cristina Graciolli, de 29 anos, que sofreu um corte na cabeça e o bebê Richard Graciolli, de 2 anos, que sofreu ferimentos leves. Os três estão internados no hospital São Francisco de Concórdia.  
 

O outro acidente, uma colisão frontal envolvendo duas carretas(foto) aconteceu por volta das 19h30, na BR-153, próximo a comunidade de Barra Seca, em Concórdia. O cavalo mecânico Ford Cargo placas KGZ 7331, de Goiânia-GO, com o semi-reboque placas NGD 0714 da mesma cidade, colidiu frontalmente com o cavalo mecânico Mercedes-Bens placas MDC 0865, de Joaçaba-SC, que tinha o semi-reboque placas MDQ 3418 do mesmo município. O motorista da carreta de Goiânia, que morreu no local, ficou com o corpo dilacerado. A carreta que estava carregada com caixas de ovos, fazia sentido Irani/Concórdia. O condutor da carreta frigorífica, que fazia sentido contrário, Marcio Matana, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. Filas quilométricas se formaram em ambos os lados da rodovia, que ficou interditada por mais 5h. 

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp