Movimento Vem Pra Rua Concórdia realiza manifestação contra a corrupção
Acontece no fim da tarde desta terça-feira, dia três, a manifestação contra a corrupção, em Concórdia. O ato, organizado pelo Movimento Vem Pra Rua Concórdia, será na rua coberta por volta das 18h. A mobilização é intitulada como o Dia D de Justiça.
Em entrevista a Rádio Aliança, um dos organizadores do Vem Pra Rua Concórdia, Antônio Pille, destaca que o objetivo é mostrar apoio a Operação Lava Jato, ao Ministério Público, Polícia Federal e ao juiz Sérgio Moro. "Somos contra o habeas corpus para o Lula, contra o STF, contra a corrupção e a roubalheira no Brasil", completa Pille.
Esta não é a primeira vez que o Vem Pra Rua Concórdia se mobiliza. O grupo também se mobilizou, através de manifestações em nível de Brasil, pelo impeachment de Dilma Roussef, em 2016. "Parece que o impeachment não resolveu nada! Só foi tirada uma parte e a outra ficou", analisa Pille, um dos organizadores do Vem Pra Rua ao recordar os primeiros movimentos na cidade.
Para a mobilização marcada para hoje, Pille reforça que o ato será contra a corrupção, independente da sigla partidária. "Ou você vem e a gente tira de cena todos esses políticos bandidos do Brasil. Não estamos falando especificamente de um não, são de todos. Estamos falando do PT, PMDB, PSDB...somos contra tudo isso e a favor de ninguém. É um movimento político, mas apartidário". finaliza.