MP de São Domingos ajuiza Ação Civil Pública contra a empresa RG de Lindóia do Sul
O Promotor de Justiça Samuel Dal-Farra Naspolini, de São Domingos, ajuizou ação civil pública contra a empresa RG Assessoria em Gestão Pública Ltda., Antonio Vivian e Município de São Domingos. Segundo investigações realizadas naquela Promotoria de Justiça, a empresa realizou concursos públicos clonando provas de outros concursos anteriores.
Segundo o Promotor Samuel Naspolini, "nada menos do que a totalidade das questões apresentadas aos interessados no cargo de Vigia, em São Domingos, havia sido também aplicada quatorze dias antes no concurso promovido pelo Município de Mariópolis, distante não mais de vinte e cinco quilômetros de São Domingos".
O concurso para os cargos de advogado, assessor jurídico da câmara, enfermeiro, fiscal de tributos, médico e assistente social também tiveram diversas questões plagiadas.
O Promotor requereu a condenação da empresa e de seu sócio Antonio Vivian ao pagamento de indenização de R$ 23.250,00 ao Município de São Domingos, ficando inclusive proibida de contratar novamente com o Poder Público.