Mulher de Arabutã pode ter caído em golpe ao alugar imóvel no litoral
Marciele Metz pode ter caído em um golpe ao tentar alugar um apartamento. Ela relatou em um Boletim de Ocorrência, que alugou o imóvel em Balneário Camboriú para passar o Réveillon com a família, porém, depois de depositar R$ 750,00, que era parte do valor acordado, a pessoa que teria alugado, sumiu.
Marciele faz contato com a pessoa após ver um anúncio na internet. A negociação aconteceu através do Whatsapp e depois de acertarem um valor, o anunciante chegou a enviar um contrato por e-mail. Para fazer a locação, a interessada precisava depositar parte do valor de forma antecipada e o restante seria pago no dia em que entrasse no apartamento.
O problema é que depois de depositar os R$ 750,00, a pessoa que negociava o aluguel do imóvel não atendeu mais o celular, não respondeu no Whatsapp e nem os e-mails. "Depois que fiz o depósito, não consegui mais contato. Tento ligar, chamo no whatsapp, mas não atende e não responde. também tentei falar com a suposta dona do apartamento, mas não consegui", relata Marcieli. "Agora, vamos ficar por aqui, sem apartamento no litoral e no prejuízo", lamenta.
Ela também tentou encontrar o anúncio da internet, mas não encontrou mais a página. É possível que já tenha sido excluída.