Nuvem
Antigas

Mulher é morta a facadas em Concórdia pelo ex-companheiro, no bairro São Cristovão

Data 24/09/2009 às 08:00
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook
A Polícia Militar de Concórdia prendeu na manhã de hoje Valdecir Goss, 36 anos, acusado de assassinar a ex-mulher, Giovana Aparecida Titon, 35 anos. O crime ocorreu por volta das 6h no bairro São Cristovão, rua Severina Minosso. Segundo as informações de familiares a vítima acabou sendo surpreendida pelo ex-companheiro ainda na cama, enquanto dormia.

Ele teria invadido o quarto por uma janela dos fundos e desferidos os golpes contra Giovana. Na cama ficaram marcas de sangue. Na sequência, a vítima ainda conseguiu fugir para fora da residência, porém depois de levar uma série de facadas caiu na rua e morreu.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Gilberto Spiecker, depois de uma negociação com o acusado, ele acabou se entregando no campo da comunidade de São Cristovão. Valdecir Goss, 35 anos, está na Delegacia de Polícia e deve prestar esclarecimentos sobre o crime nas próximas horas.

Crime passional

De acordo com a Polícia Militar o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o casal estava separado há alguns meses. Depois de se entregar à Polícia Militar, Goss disse que assassinou a sua ex-companheira por "amor".

Desentendimentos

As brigas do casal estavam ocorrendo há alguns meses. No dia 21, Giovana Titon registrou uma ocorrência contra Valdecir Goss, depois que ele danificou parte de seu veículo. Segundo os familiares, uma motocicleta também de propriedade da vítima foi destruída por Goss.
Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp