Polícia Civil prende dupla no bairro Nazaré com 248 pedras de crack
Uma operação exclusiva da Polícia Civil de Concórdia, na tarde desta sexta-feira, dia 21, culminou com a apreensão de 248 pedras de crack, avaliadas em R$ 5,5 mil. De acordo com o delegado Glademir Langa, foram dois meses de investigação. A polícia prendeu em flagrante na rua Nelso Hermes, bairro Nazaré, Marcio José Lersch, 27 anos, e Wagner da Rosa, 24 anos, ambos com passagens pela polícia.
A dupla foi localizada em uma casa que era utilizada para a comercialização das pedras. O delegado afirma que cerca de 70 usuários por dia compravam no local. Ainda foram detidas mais quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, que no momento da operação estavam adquirindo drogas. Langa revela também que foram apreendidos R$ 2,7 mil, dois celulares e um cachimbo utilizado para consumir a droga.
Os presos, conforme o delegado, estavam sendo investigados em Ipumirim. Langa explica também o local onde a dupla foi presa pode ser considerado um dos principais pontos de comercialização de crack de Concórdia. As investigações seguem e mais pessoas podem ser presas na próximas horas pela Polícia Civil de Concórdia. O delegado Glademir Langa fala como foi o trabalho de investigação.