Nuvem
Antigas

Polícia investiga furto de notebook de um estande na Expo Concórdia

Data 30/04/2007 às 09:17
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O último final de semana da Expo Concórdia foi movimentado também para a área de segurança pública. A Polícia Militar deteve um elemento que furtou no interior do ginásio Tancredão e um grupo de pessoas que estavam comercializando ingressos falsos para o show da banda Titãs. Além desses dois fatos a PM e Polícia Civil estão investigando o furto de um notebook que ocorreu na tarde de sábado (28/4), por volta das 17h30 no estande da empresa Bonimaki, no Parque de Exposições.

De acordo com as primeiras investigações três pessoas praticaram o furto. Duas eram mulheres que distraíram as atendentes enquanto que um homem colocou o aparelho dentro de uma sacola e saiu. A segurança do local fechou as portas do ginásio Tancredão assim que soube do furto, mas ninguém foi localizado. O prejuízo está estimado em mais de R$ 3 mil. Através do sistema de vigilância por câmeras de vídeo, a polícia já identificou duas pessoas que estão sendo investigadas.

Ainda na noite de sábado, por volta das 21h50, a polícia recebeu a informação que elementos estariam vendendo ingressos para o show da banda Titãs, clonados. Três elementos foram detidos na rua Vitor Sopelsa e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Cerca de oito pessoas foram lesadas pelo grupo.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp