Polícia localiza a outra parte dos restos mortais encontrados na localidade de linha São Luiz interior de Arvoredo
A Polícia Militar de Seara foi novamente acionada na noite desta quinta-feira (11/12) por volta das 20h30 para comparecer no local onde na quarta-feira (10/12), por volta das 19h foi encontrado um crânio humano já em estado de decomposição. O local pertence a linha São Luiz, interior do município de Arvoredo e fica próximo a SC-283, que liga Seara/ Chapecó.
Segundo Informações da polícia a outra parte dos restos mortais, também em estado de decomposição foi encontrada a cerca de 10 metros do local onde foi localizado o crânio. Foi possível constatar que o corpo pertence a uma mulher já que vestia roupas intimas femininas.
Em contato com o jornalismo da Aliança, técnicos do IGP informaram que ainda não é possível saber há quanto tempo o corpo estava no local. O caso continua sendo um mistério para a polícia que trabalha inicialmente com três hipóteses. Homicídio, suicido ou até mesmo um crime que tenha ocorrido em outra região ou cidade e o local foi escolhido apenas para depositar o corpo, já que fica as margens de uma rodovia.