Polícia Militar de Seara prende mulher com 20 pedras de crack
Na noite de sábado, dia 09, uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Seara e de Chapecó, apreendeu 20 pedras de crack no Bar da Cíntia, na Avenida Paludo, em Seara, retirando de circulação outra traficante da cidade. A operação iniciou às 17h e terminou às 22h.
A droga foi localizada com o auxílio de um rottweiler e de um pastor alemão, cães farejadores treinados para o reconhecimento de drogas pela Polícia Militar de Chapecó, que se deslocou à região especialmente para a operação.
As diligências foram todas acompanhadas pelo Juiz de Direito e pelo Promotor de Justiça de Seara. Cíntia foi presa em flagrante e conduzida ao presídio de Concórdia. A pena prevista pela Lei Antidrogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Após a prisão a equipe se deslocou até a Boate do Gordo, prostíbulo situado nas SC-466, em direção a Itá, onde foram encontrados vestígios de grande consumo de crack (30 papelotes vazios e três cachimbos). Não foi encontrada nenhuma droga e, após prestar declarações, o responsável pelo estabelecimento foi liberado.