Polícia Militar prende suspeitos de arrombamento tentando trocar cheque furtado no comércio de Concórdia
A Polícia Militar de Concórdia deteve na tarde desta terça-feira (06/10) três suspeitos de iniciais O.F. da S. 29 anos, M.L. do P. 28 anos e E. P. S. 32 anos. Eles são acusados de terem cometido um arrombamento em uma imobiliária no centro da cidade, durante a madrugada. Segundo informações, cerca de quatro mil reais, entre dinheiro e cheques foram furtados na empresa.
De acordo com informações da Polícia, dois suspeitos tentaram fazer compras com um dos cheques furtados em uma loja, no centro de Concórdia. Por coincidência o imóvel onde fica situada a loja está alugado junto a mesma imobiliária que foi arrombada e no cheque constava o carimbo da imobiliária. Quando o proprietário da loja entrou em contato com a imobiliária para se certificar que estava tudo certo com o cheque o suspeito fugiu.
A PM foi acionada por volta das 16h e deteve dois dos elementos na rua Arciso Colla, próximo a Ser Sadia. Minutos mais tarde foi detido outro suspeito, sendo este liberado após prestar depoimento na Delegacia de Polícia.