Polícia Militar registra três assaltos em 24 horas no centro de Concórdia
A onda de assaltos na região voltou a assustar os moradores. Em Catanduvas na semana passada um banco foi assaltado por bandidos que fugiram e se embrenharam na mata em Jaborá dificultando a ação da Polícia Militar. Em Concórdia, os funcionários e clientes da Lotérica Menegatti também foram alvos dos bandidos na quarta-feira, dia 11. Uma dupla armada levou cerca de R$ 3 mil na rua 29 de Julho.
Na noite do domingo, dia 15, por volta das 23h, outro assalto foi registrado no Posto Santa Clara, rua Marcelino Ramos. Um homem de cara limpa levou R$ 1,2 mil. Ele rendeu a atendente e fugiu com o dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e o bandido foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Mais tarde o suspeito foi liberado por falta de provas.
Ontem pela manhã um assalto no centro de Concórdia, na rua Dr. Mauri, também mobilizou a Polícia Militar. Um homem não identificado roubou a bolsa de uma mulher e fugiu no sentido empresa Sadia. De acordo com a Polícia Militar, um comparsa pode ter auxiliado na fuga utilizando uma motocicleta. Um suspeito foi detido e liberado no final da tarde também por falta de provas.
Ainda na segunda-feira, por volta das 23h30, um homem de 56 anos, foi assaltado por cinco elementos na rua Doutor Maruri. A Polícia Militar foi acionada e após averiguações dois suspeitos foram detidos próximo do Fórum e conduzidos à Delegacia de Polícia.