Possível nova mudança no primeiro escalão da Prefeitura de Concórdia
A Prefeitura de Concórdia poderá ter mais uma mudança no primeiro escalão, nas próximas semanas. O secretário Municipal da Saúde, Sidinei Schmidt, pode estar deixando a secretaria e retornando para a iniciativa privada. Ele ainda está analisando a proposta.
A reportagem da Rádio Aliança manteve contato telefônico, com Schimidt, na noite da quinta-feira, dia 28. Ele confirmou a proposta e disse que ainda não tomou a decisão.
Se Schimdt sair da Saúde, esta será a quinta mudança no primeiro escalão do governo Pacheco e Massocco. A primeira foi a saída de Carlos Bonn da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, que retornou para a iniciativa privada. A segunda foi a saída de Wágner Simioni da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras para ocupar o Desenvolvimento Econômico e Turismo.
A terceira alteração foi a entrada do engenheiro Civil, Daniel Faganello, no Urbanismo e Obras. A quarta foi a saída de Márcia Calderolli da Secretaria Municipal de Educação, cujo cargo passou a ser respondido por Neuri Comin. Teve ainda a saída do secretário Municipal de Finanças, Jacir Mazocco, cuja pasta ainda não foi ocupada.