Nuvem
Antigas

Preso por pedofilia em Chapecó também fez vitimas em Concórdia

Data 03/03/2018 às 13:29
Suspeito chantageava as crianças através de redes sociais para que elas mandassem imagens de nudez.
Imagem
Divulgação.
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O suspeito pela prática de pedofilia, de iniciais, 22 anos de idade, que foi preso Polícia Civil de Pato Branco/PR no Bairro Efapi, em Chapecó, na última semana, está envolvido em caso de pedofilia em Concórdia. A informação foi confirmada para a Rádio Aliança pelo delegado de Polícia Civil de Pato Branco, Nilmar Manfrin.  O caso ainda está em sigilo em função das investigações.

 

De acordo com as informações do portal Pato Branco.com, o número de vítimas chega a 50 em todo o país. O delegado acredita que são pelo menos 35 casos na região Oeste de SC. Além de Chapecó e Pato Branco, o suspeito também pode ter feito vítimas em Concórdia, Cunhataí, Maravilha, São Carlos, Florianópolis, e Iraceminha em Santa Catarina, em Frederico Westphalen e Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, em São Paulo capital e Santa Rita do Novo Destino em Goiás. A Polícia Civil irá ampliar as investigações e novos casos deverão aparecer.

 

O suspeito utilizava perfis falsos em rede social, se passava por uma menina e iniciava um namoro pela internet. Depois de conseguir a confiança das crianças pedia imagens de nudez das crianças. 

 


A partir disso passava a constranger a criança, pressionando-a a gravar vídeos pornográficos. Após receber as denuncias, os policiais começaram a investigação e em contato com o Facebook consegui localizar e identificar. As investigações seguem agora com apoio da Polícia Federal para tentar identificar mais vitimas.

 

(Com informações do repórter André Krüge).

 

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp