Problema ainda desconhecido deixa outra parte da cidade sem água
Em função de um problema ainda desconhecido, outra parte da cidade de Concórdia está sem água nesta terça-feira, dia 30. A informação é da gerência local da Casan. Estão desabastecidos os bairros Guilherme Reich, parte dos Nações, loteamento Vitório Vêneto e Nova Brasília.
Em contato telefônico no começo da manhã desta terça-feira, dia 30, o gerente da Casan de Concórdia, Norberto Farina, explica que ainda não se sabe o que aconteceu. "A água da rede vai com pressão até o trevo do Mercado Zat, no entroncamento das ruas Marcelino Ramos com a Adílio Hilário Mützemberg. Depois desse ponto, os canos estão secos", conta.
Conforme Farina, dois vazamentos foram localizados, mas ele acredita que não sejam os motivos principais desse problema. "Recebemos a informação de que quatro ruas do Nações estavam desabastecidas desde a última semana. Fomos investigar o problema e constatamos isso durante a madrugada", completa.
De acordo com o gerente regional da Casan, não há prazo para restabelecer o sistema de água nesta região.
Além desse, outra parte da cidade de Concórdia, compreendida pelos bairros Estados, Santa Cruz, Petrópolis, Natureza, Sintrial I e II, Vila Nostra e Jardim Ângela também ficará com o abastecimento comprometido devido a um trabalho de reparo na Estação de Tratamento de Água Bruta, em Linha São Paulo, que apresentou um vazamento. Esse serviço deve levar o dia todo e o sistema deve começar a ser restabelecido a partir das 18h para essa região.