Nuvem
Antigas

Projeto de Lei que proíbe a construção em 15 metros de cada margem dos rios em Concórdia é arquivado e volta para o Executivo

Data 04/09/2007 às 07:18
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Por entender que o Projeto de Lei que proíbe a construção em 15 metros de cada margem dos rios em Concórdia, não atende os requisitos necessários, o projeto foi arquivado e vai retornar para o Poder Executivo, para uma nova análise do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. A decisão aconteceu na primeira sessão de setembro do Legislativo Municipal, na noite de ontem (03/09). Todos os vereadores votaram a favor do arquivamento, mas antes mesmo de iniciar a discussão, oposição e situação trocaram farpas e o debate ficou acalorado. O vereador Rogério Pacheco, do PSDB voltou a defender uma audiência pública e disse que essa medida não vai solucionar o problema das enchetes.




Dirceu Biondo, do PMDB afirmou que o prefeito foi precipitado em madar o projeto para votação na Câmara de Vereadores.




O líder do governo, vereador Neuri Santhier, do PT, falou que a oposição está usando o assunto para abafar a crise interna que existe no PMDB.




Closmar Zagonel, do PMDB criticou duramente a administração municipal. Falou que o prefeito errou em aceitar a determinação do Ministério Público sem antes discutir sobre o assunto.




Dejalma Lazarotti, do PT acusou o colega Zagonel de ser "garoto de recados". Segundo Lazarotti, o vereador agiu de forma "sobre-natural".

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp