Propriedade é furtada duas vezes no final de semana em Concórdia
Uma propriedade que fica em Linha Santa Terezinha, interior de Concórdia, “recebeu a visita” de ladrões duas vezes no final de semana. Eles furtaram uma roçadeira e uma motosserra entre sexta e sábado.
Um casal de idosos é que reside no local e os ladrões devem ter entrado no final da tarde para furtar as máquinas. “Os equipamentos ficam na garagem da casa. Na sexta-feira utilizamos a roçadeira e guardamos. À noite fui cobrir com um plástico, como sempre fazíamos, e não encontrei mais, estava somente a motosserra. Pensei que meu filho, que mora perto, havia pegado a roçadeira emprestada, mas não pegou”, conta a proprietária, Alvanir Balena.
Para a surpresa dos idosos os ladrões voltaram no sábado. “Sim, na sexta a motosserra estava lá. No sábado à noite resolvemos tirar ela da garagem, mas quando fomo pegar, já não estava mais também”, relata Alvanir.
Os proprietários estimam que o prejuízo foi de cerca de R$ 2 mil. “É uma covardia, somos idosos, trabalhamos a vida toda para comprar as coisas e de repente eles invadem a casa e furtam”, lamenta ela.