Nuvem
Antigas

Proprietário de restaurante haitiano se diz desanimado com assalto sofrido

Data 22/11/2017 às 10:52
Em menos de dois meses de funcionamento, estabelecimento já sofreu assalto e arrombamento.
Imagem
Foto: Divulgação/facebook.
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Em menos de dois meses de funcionamento, o Restaurante Visão Haitiana foi alvo da criminalidade por duas vezes. A informação é do proprietário Thierry Gracia Brutus. O estabelecimento, que é comandado por imigrantes do Haiti, está situado na rua Santa Catarina, atrás do Caitá Supermercados.


Recentemente, na noite da última segunda-feira, dia 20, o restaurante foi invadido por dois homens, que anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 5 mil que estavam no caixa do estabelecimento. Em entrevista a Rádio Aliança, Thierry afirmou que um dos bandidos rendeu a atendente, enquanto que outro apontou a arma para a cabeça de um dos clientes. Eles chegaram no local e fecharam a porta para cometer o crime.


Conforme Thierry, os suspeitos também teriam tentado levar o celular dos clientes, mas não conseguiram em função da pressa em deixar o local. Conforme já informado pela Rádio Aliança, a Polícia Militar foi chamada, realizou rondas, mas não localizou ninguém.

 

Thierry Gracia Brutus destaca que na primeira vez que o local foi arrombado, o prejuízo também foi grande. "Fico muito preocupado e muito desanimado, né!", afirma o proprietário.

 

De acordo com informações, o restaurante Visão Haitiana entrou em funcionamento no dia sete de outubro desse ano.

 

(Com informações do repórter André Krüger).

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp