Reforço para o PSF: Contratação de um novo médico está definida
A Prefeitura de Concórdia através da Secretaria de Saúde deverá contar com a aprovação de um projeto, que permite a contratação de um novo médico, para o Programa da Saúde da Família. Hoje (4/2) o programa conta com 10 médicos.
A solicitação de um novo profissional foi feita pela Secretária de Saúde, Maria Luiza Marcon. O projeto foi votado pelos vereadores de Concórdia, na noite de ontem (3/2). A seqüência da votação deve ser realizada nesta noite (3/2). De acordo com a Dª Maria Luiza, a nova vaga deve ser preenchida, através do concurso público, que será realizado em março.
Segundo o vereador, Arlan Guliani, todos os vereadores têm interesse de aprovar o projeto. " Queremos sim que o projeto seja aprovado, existe está necessidade, os postos aumentaram, com isso o grupo de profissionais também precisa estar reforçado", afirma ele.
De acordo com a Secretaria de Administração, Beatriz Rosa, o edital do Concurso Público, que abrirá vagas para a área da saúde em Concórdia, deve ser lançado na próxima segunda-feira (9/2).