Segue a rotina: Motociclistas assaltam mercado em Irani e levam R$ 15 mil
Três assaltos em apenas uma semana. Depois de Ipumirim e Arvoredo desta vez outro município do Alto Uruguai foi alvo de bandidos que utilizam motocicletas para cometer os crimes. Por volta das 21h30 desta quinta-feira (6), dois homens armados em uma motocicleta assaltaram o Mercado De Cézari, em Irani.
Ambos estavam com o rosto descoberto. Um dos assaltantes adentrou o mercado, rendeu o proprietário, Orlando De Cézari, que reagiu e entrou em luta corporal. Nesse instante o segundo assaltante entrou no estabelecimento e ordenou que o comerciante deitasse no chão.
Em entrevista à Rádio Aliança, Orlando De Cézari conta como foi a ação dos assaltantes. A vítima destaca que quase desarmou um dos bandidos. "Eles pediam a todo momento dinheiro", lembra.
Segundo informações da Polícia Militar foram roubados cerca de R$ 15 mil entre cheques e dinheiro que estavam no bolso da vítima. Um dos bandidos é alto e gordo, o outro é baixo e magro. A vítima não conseguiu identificar as características da moto. A dupla fugiu pela BR-153 em sentido desconhecido.