Nuvem
Antigas

Seqüestrador de empresário em Vargem Bonita é preso pela polícia em Jaborá

Data 08/09/2008 às 13:09
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

A Polícia Civil de Joaçaba juntamente com a Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (4) os irmãos Paulo Meirelles, 28 anos, e Abel Fernandes Meirelles, de 24. Ambos são acusados de seqüestrar um empresário do ramo madeireiro em Vargem Bonita no dia 28 de agosto. Paulo Meirelles foi preso no município de Jaborá. E Abel Fernandes Meirelles em Linha Pinhal Grande, interior de Vargem Bonita.

Na residência dos pais dos acusados, foi encontrado um revólver calibre 38, munições, um gravador portátil, um punhal, uma capa de chuva, uma botina, duas toucas, fitas adesivas e cordas, material que foi utilizado no seqüestro. No dia do seqüestro, por volta das 23h30, os policiais localizaram o cativeiro e libertaram a vítima. Os seqüestradores chegaram a gravar um texto para pedir resgate à família do empresário. Em um trecho da fita o empresário pede socorro.

Segundo o Delegado Ademir Tadeu de Oliveira, Abel tinha passagens pela polícia por roubo e estava foragido do presídio de Chapecó. No momento da abordagem, Abel tentou pular a janela da residência dos pais, mas foi contido pelos policiais.

A vítima do seqüestro, um empresário joaçabaense do ramo madeireiro, contou os momentos de pânico que passou nas mãos dos seqüestradores. Ele diz que os seqüestradores pediam dinheiro a todo o momento e que chegaram a ameaça-lo de morte.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp