Simioni permanece a frente da ACF também em 2018
O empresário Alexandre Simioni vai continuar a frente da Associação Concordiense de Futsal para o ano de 2018. Ele está a frente do clube há duas temporadas consecutivas e a confirmação dele sob o comando do clube deve ocorrer no fim desse mês, quando acontece a reunião da direção.
Em entrevista ao Jornal Primeira Hora da Rádio Aliança, Simioni destaca que a prorrogação desse comando havia sido acertadada no fim do ano passado e a tendência é pela continuidade das pessoas que hoje estão na direção. A dificuldade em achar um nome substituto também pesou para a permanência de Simioni na presidência da ACF.
Durante entrevista, Alexandre fez questão de ressaltar que a única mudança para esse ano é o fato da equipe não disputar a Liga Nacional de Futsal de 2018, o que redundará em um time mais modesto para jogar a Divisão Especial e Jogos Abertos de Santa Catarina. "Estamos em fase de renegociação com os patrocinadores, mas já está acertada a votla para a LNF no ano que vem. Isso já está negociado com a Umbro, detentora da vaga", completa.
Outra meta para esse ano é regularizar as dívidas. Conforme Simioni "não é muita coisa! O alugel da vagada Umbro, que durante esse ano será quitada. Vamos chegar zerados no fim do ano e começar no próximo ano com um planejamento mais tranquilo", destaca.
Nos próximos dias, a ACF deve confirmar o nome do seu novo técnico. Morruga, que vinha treinando a equipe foi para o futsal gaúcho e a direção busca um outro profissional para os trabalhos desse ano. Pelo menos quatro jogadores já estariam apalavrados com o time da ACF para esse ano.