Suspeito de assassinato de Adriana Chiapetti já está no Presídio Regional
Já está no Presídio Regional de Concórdia o suspeito pelo assassinato de Adriana Chiapetti. A Divisão de Investigação Criminal, DIC Fron, que fez o trabalho de investigação lançou nota para a imprensa na noite desta quarta-feira, dia 31.
Conforme o delegado da DIC Fron, Álvaro Optiz, está preso temporariamente o suspeito de iniciais A.A.M.M, de 19 anos. Ele é namorado da vítima e foi preso durante diligência da Polícia Civil da Comarca de Quilombo, quando passava de carro sozinho neste município.
Depois de detido, ele foi trazido com o auxílio da aeronave do SAER/Fron para Concórdia e depois conduzido para o Presídio Regional de Concórdia, onde se encontra à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.
A partir de então, a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações e encaminhar o Inquérito Policial ao Poder Judiciário.
O assassinato de Adriana Chiapetti ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 31, no interior da residência onde ela morava, em Linha Vitória. Ela sofreu uma pancada na cabeça, o que provocou traumatismo craniano, conforme o IML. Ela foi achada no começo da manhã pelo ex-marido, que mora próximo.
(Com informações do repórter André Krüger).