Nuvem
Antigas

Taxista de Ipumirim, João Zanella, irmão do prefeito da cidade, é assassinado com requintes de crueldade

Data 28/06/2009 às 10:47
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Foi assassinado durante a madrugada deste domingo, dia 28, em Ipumirim o taxista João Zanella, 73 anos, irmão do prefeito de Ipumirim, Valdir Zanella. O corpo da vítima foi localizado em uma via secundária da SC-465, entre Ipumirim e Arabutã.  De acordo com as informações preliminares João Zanella foi degolado, após ser chamado para o transporte de clientes, por volta das 11h da noite de sábado, dia 27. De acordo com o comandante da Polícia Militar, Reinaldo Boldori, a Polícia Militar conseguiu localizar os bandidos na região de Vargeão. Eles capotaram o veículo roubado da vítima e capotaram.

De acordo com Boldori, a dupla assassinou o taxista sem ele reagir ao assalto. Ele lamenta mais uma morte em Ipumirim, porém reitera que os bandidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Ipumirim e depois para Concórdia para prestar esclarecimentos. Os bandidos disseram que estavam bêbados quando assassinaram João Zanella e tiveram que ser escoltados para não serem linchados. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Concórdia e deve ser liberado na tarde deste domingo para sepultamento em Ipumirim.

Suspeitos

Juliano Pereira, 25 anos, de Ipumirim, é um dos bandidos que foi preso pela polícia por envolvimento no crime bárbaro. O outro criminoso é Maurílio Sebastião Fabrício, 23 anos, de Palmas (PR). De acordo como levantamentos feitos pela Delegacia de Polícia, ele tem passagens pela polícia. Quando era menor de idade ele também assassinou um taxista no Paraná.

Segundo crime

A Polícia Civil ainda investiga um estupro praticado pela mesma dupla acusada de assassinar o taxista João Zanella. De acordo com informações preliminares, uma mulher desacordada foi encontrada dentro do Ford/Fiesta do taxista que capotou entre Ipumirim e Faxinal do Guedes. A jovem supostamente de Xanxerê, foi estuprada pela dupla. A jovem deve passar por exames de corpo delito em Concórdia para comprovar ou não o abuso sofrido. A dupla estava utilizando no assalto um revólver de "brinquedo", segundo informações extra-oficiais.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp