Tradição em Concórdia: Sadia, Celesc e Copérdia recebem homenagem especial no Troféu Migrante
As homenagens ocorreram na noite de ontem (24/7), na Casa da Cultura em Concórdia. Foram destaques no prêmio, Troféu Migrante, deste ano, 63 empresas de alto nível e com responsabilidade na economia do município. Industria, comércio, prestação de serviços, agroindústria e micro empresas.
Os primeiros lugares especiais ficaram para Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc, Sadia e Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia -Copérdia.
O gerente local da Sadia, Cleomar Piolla, afirma que a empresa dedica o prêmio aos mais de seis mil funcionários. " Para uma empresa com 64 anos de história, não há nada mais gratificante que o reconhecimento do nosso trabalho", afirma.
A Celesc de Concórdia é responsável por controlar a energia de 26 mil consumidores em Concórdia. A gerente regional, Neiva Piolla comenta que o órgão é responsável por trabalhar para os consumidores, sendo a opinião de cada um, o maior prêmio de maior gratificação da empresa.
A Copérdia também recebeu um prêmio especial no Troféu Migrante, como representante dos cooperados o secretário do Conselho de Administração da cooperativa, Vilmar Camillo, recebeu o prêmio e afirmou que este é o incentivo que os produtores merecem.