Veículo que vitimou fatalmente três jovens em 2007 no município de Lindóia do Sul estava acima dos 140 Km/h
O Instituto Geral de Perícias divulgou o último laudo sobre o acidente que vitimou três jovens em Lindóia do Sul no dia 06 de maio de 2007. De acordo com as investigações o Gol conduzido por Cléber Beltrame, 27 anos, único sobrevivente da tragédia, estava acima de 140 Km/h. Próximo ao local do acidente, há uma placa que indica velocidade de 40 km/h na via.
Diante desse resultado a Polícia Civil deverá fechar o inquérito sobre a morte dos três jovens e encaminhar para a justiça de Ipumirim. O motorista pode ser denunciado e responder criminalmente pelo acidente.
A tragédia aconteceu no dia 6 de maio de 2007, por volta das 3h da madrugada. Cléber acompanhado pelos amigos Gustavo Gasparotto, 19 anos, Giovani Erasmo Martins, 19 anos e Jardel Biondo, 21 anos, dirigia o veículo Gol com placas AEN-4935 de Irani. Quando fazia sentido Ipumirim/Lindóia do Sul pela SC-488, ele perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra um poste. Os três jovens morreram no local do acidente, o motorista ficou internado várias semanas, mas recuperou-se dos ferimentos.