Nuvem
Antigas

Vereador Closmar Zagonel pede a saída imediata de Fábio Fávero da SDR de Concórdia

Data 04/11/2009 às 08:01
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O vereador do PMDB, Closmar Zagonel (PMDB), está sendo duro e firme na posição de pedir o afastamento imediato de Fábio Fávero (PSDB), da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Binho foi condenado em primeira instância pela Vara da Justiça de Concórdia por improbidade administrativa. Ele teve inclusive os direitos políticos cassados por cinco anos.
 
De acordo com Zagonel, é preciso manter a transparência das atividades na SDR de Concórdia e, nesse caso, a forma mais interessante seria com o desligamento de Fábio Fávero, como secretário de Desenvolvimento Regional interino.

O clima entre PSDB e PMDB em Concórdia e no Alto Uruguai Catarinense não é dos melhores. O primeiro ataque saiu da oposição de Irani, onde Fávero foi prefeito. Agora o vereador de Concórdia, Closmar Zagonel, promete falar com o governador Luiz Henrique da Silveira. "Não contaram nem a metade da missa para ele", dispara.

Desgaste político

O desgaste político do ex-prefeito de Irani, Fábio Fávero, iniciou depois de uma decisão da Justiça Federal, que cassou os seus direitos políticos por cinco anos e pagamento de multa por improbidade administrativa.

Segundo Zagonel, é preciso manter a transparência nas atividades da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Dessa forma, Fábio Fávero secretário interino, deveria pedir seu afastamento e provar judicialmente sua inocência, mesmo sendo condenado em primeira instância.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp