Nuvem
Antigas

Vereador Rogério Pacheco lamenta rejeição de emendas apresentadas ao PPA de Concórdia

Data 06/10/2009 às 08:45
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que trata sobre o Plano Plurianual do município de Concórdia para o quadriênio 2010-2013 foi aprovado, em primeira votação, na primeira sessão de outubro da Câmara de Vereadores, realizada na noite de ontem (05/10). Ocorre que antes do projeto ser aprovado o clima ficou tenso, isso porque o vereador Rogério Pacheco, do PSDB, teve as quatro emendas destinadas ao PPA rejeitadas pela situação.

Pacheco propôs a aquisição de área para a implantação de aterro de resíduos industriais; construção de refeitório na área industrial, construção da terceira via na rua Senador Atílio Fontana e a aquisição de lixeiras destinadas ao lixo tóxico. Durante entrevista para o jornalismo da Rádio Aliança, Pacheco se mostrou indignado e disse que não existe explicação convincente para justificar a rejeição das emendas. Perguntado se estava se sentido perseguido pela constante rejeição de projetos, Pacheco disse que não, mas que está chateado com o posicionamento de alguns colegas.

O vereador Alaor Camillo, do PT, usou a tribuna para explicar o porquê da rejeição. Disse que respeita o posicionamento do vereador Rogério Pacheco, mas alega que faltaram informações nas Emendas. Sobre as queixas feitas por Pacheco, o vereador Alaor Camillo disse que o colega não está sendo desprestigiado. Ele afirmou que esse tipo de posicionamento faz parte do processo democrático.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp