Nuvem
Antigas

Vereadores de Seara têm até sexta-feira para indicar componentes da "CI da Madeira"

Data 02/05/2007 às 08:19
Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

Os membros que farão parte da Comissão de Investigação de Seara deverão ser anunciados pelo presidente da Câmara dos Vereadores na próxima sexta-feira (4/5). O requerimento para criação foi protolocado através do vereador Dirceu Moscon, do PT. Ele pede a investigação da madeira a qual foi construída a Casa Colonial no vizinho município. Obra que teve um custo de cerca de R$ 45 mil.

O regimento interno da Câmara prevê que para a criação da CI é necessário que um terço dos vereadores apóiem a instalação, ou seja, três parlamentares. Além do vereador Moscon, o requerimento foi assinado pela vereadora Lací Grigolo, do PDT e do vereador Luiz Fabrin, do PMDB, ambos colegas de bancada.

Em contato com o jornalismo da ALIANÇA, o vereador Moscon disse que há suspeita de superfaturamento na obra. Segundo ele, a licitação previa madeira de lei sem nó e a que foi utilizada é de má qualidade.

A Comissão de Investigação será composta por três membros. Ainda de acordo com o vereador Moscon, a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público de Concórdia. Eles pretendem encaminhar também a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da União.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp