Vítima de assalto em Ipumirim conta que ação de dupla encapuzada durou 10 minutos
Uma das sócias proprietárias do depósito de gás Agazzi, Rosana Agazzi, em entrevista à Rádio Aliança, disse que o assalto no sábado, dia 23, durou cerca de 10 minutos. Dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento comercial e leveram R$ 1 mil. Eles estavam armados e fugiram com o carro de um funcionário. O Fiat/Fiorino foi localizado à tarde em uma comunidade do interior.
Rosane afirma que não conseguiu reconhecer quem eram as pessoas que praticaram o assalto, mas o funcionário que estava junto no momento da ação, percebeu que a dupla estava com o sapato molhado. Ela acredita que eles chegaram ao local pelo rio próximo ao estabelecimento comercial. A vítima garante que ninguém reagiu. Antes da fuga os assaltante levaram celulares e cortaram o fio do telefone para evitar o contato com a polícia.
Matéria publicada no sábado pela Rádio Aliança;
Dois homens encapuzados assaltaram na manhã deste sábado (23/08) em Ipumirim, por volta das 10h, um depósito de Gás, no acesso ao município, na Avenida Dom Pedro 2º, centro da cidade. De acordo com as informações da polícia, a dupla levou uma Fiat/Fiorino e R$ 1 mil em dinheiro. O carro foi localizado à tarde abandonado em uma comunidade do interior.
No momento da ação, apenas duas pessoas estavam no estabelecimento comercial. Uma das sócia proprietárias, Rosana Agazzi, e um funcionário, Vanderlei Mello, que não sofreram ferimentos, mas ficaram assustados. Segundo a polícia, a dupla chegou ao local, anunciou o assalto e pediu dinheiro. Ninguém reagiu. Os encapuzados estavam armadas com dois revólveres e fugiram de carro no sentido Ipumirim/Arabutã.
O depósito de Gás, está localizado no acesso ao município, próximo ao portal de identificação da cidade. A polícia acredita que a dupla fugia por uma via secundária no interior de Ipumirim ou Arabutã. As buscas estão sendo efetuadas. Não houve disparo com as armas.