Nuvem
Geral

Tráfego segue em "pare e siga" na BR-153 e DNIT deve iniciar obras nesta semana

A alteração no fluxo ocorre por conta de rachaduras na pista
Imagem
Foto: PRF
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O trecho da BR-153, no km 02, próximo ao Posto Fiscal do Estreito, entre Concórdia (SC) e Erechim (RS), segue operando em sistema de "pare e siga" desde o fim de junho. A alteração no fluxo ocorre no município de Marcelino Ramos (RS) por conta de rachaduras na pista, que motivaram o estreitamento preventivo da rodovia com o uso de cones e controle manual do tráfego.

 ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?

De acordo com informações repassadas nesta segunda-feira, dia 14. pelo coordenador da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo Tonon, ao jornalismo da Massa FM, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deverá se mobilizar no local ainda nesta semana. O objetivo é iniciar a instalação de uma faixa provisória para permitir a liberação do trânsito em fluxo regular.

Paralelamente, o DNIT também deverá começar os reparos definitivos na pista danificada. Por enquanto, o tráfego continua fluindo normalmente com o sistema de pare e siga, e não há necessidade de desvio de rota para os motoristas que utilizam o trecho.


Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp