Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido grave em Maximiliano de Almeida
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (24), por volta das 21h55, na RS-208, em frente a uma carvoaria, no município de Maximiliano de Almeida, no Norte do Rio Grande do Sul. A ocorrência mobilizou os Bombeiros Voluntários de Machadinho, que foram acionados para prestar atendimento no local.
ATENÇÃO! QUER FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE CONCÓRDIA E REGIÃO EM TEMPO REAL?
A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, em uma batida frontal. Os dois ocupantes da moto, moradores de Maximiliano de Almeida, sofreram ferimentos de alta gravidade. O passageiro teve uma lesão severa em uma das pernas, enquanto o condutor apresentava fratura exposta no tornozelo esquerdo.
As equipes de resgate realizaram os procedimentos de primeiros socorros, incluindo imobilização, antes de encaminhar as vítimas ao Hospital Beneficente São José, em Maximiliano de Almeida. Posteriormente, os dois feridos foram transferidos para o Hospital das Clínicas de Passo Fundo.
Conforme as informações, Gilmar Antonio Stibuski, de 48 anos, uma das vítimas socorridas pelos bombeiros, morreu no hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a ótito algumas horas após a ocorrência, durante a madrugada deste domingo.
Na operação, foram utilizadas duas ambulâncias e cerca de seis bombeiros atuaram no atendimento da ocorrência. As circunstâncias do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades.